quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Suícidio Subaquático



Como um cetáceo entorpecido
Me curvo e me quebro
Como uma pedra rolante
Ando errante por esse labirinto

Me cansei de ser um prisioneiro da tristeza
Mas saiba que minha alegria é destruir sua beleza

Ainda que as estrelas caiam
Aqui embaixo tudo é sempre igual
E eu sei que um dia todas as faces que por aqui passaram
Voltarão e cobrarão seus tributos

Me cansei de ser um prisioneiro da beleza
Mas saiba que minha alegria
Se diluiu na tristeza

Qual cetáceo entorpecido
Não sinto meu sangue se esvaindo na água fria
Esculpi teu nome em meus dedos
Enquanto os tubarões rejeitavam minha carne

Me cansei de ser prisioneiro da tristeza
Mas saiba que minha alegria
Encontra-se submersa sob esse mar

Ainda que as estrelas caiam
Eu sei que um dia eu lhe encontrarei de novo
E qual cetáceo entorpecido
Você também dormirá nesse mar gelado

Mas nessa noite 
Você não assombrará meus sonhos
Porque nessa noite 
Eu não subirei pra respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário